4.11.15

STATUS: MORTO

Na Colombia, um carinha resolve alterar o status dele no Facebook para solteiro. Tinha largado a namorada. Ate ai normal. So que ele resolveu postar no facebook que:

“Hoje, eu finalmente me livrei do chiclete pegajoso que eu tinha com uma mulher. Eu me sinto livre.”


A mulher em questao, Paola Padilla Najera, nao gostou muito.  O pior da situacao eh que ela tinha seguido o cara ate a lanhouse onde ele fez a alteracao. E tambem olhou no celular, leu a alteracao no facebook na mesma hora. Ai quando o cara saiu da lanhouse, comecou a bater nele e o esfaqueou com uma faca (trazia na bolsa por protecao).

em ingles
http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/features/6721920/Man-murdered-for-changing-Facebook-status-to-single.html
em portugues
www.gadoo.com.br/noticias/mulher-mata-namorado-a-facadas-apos-rapaz-atualizar-statos-no-facebook-para-solteiro/

Sem comentários:

Enviar um comentário