13.4.16

METAL JACKET

Um dos filmes que mais me emocionou. Uma que o Kubrick, eh o Kubrick. Ja tinha assistido outros filmes dele, nunca fui muito fa. Quer dizer, nao da para ficar fa de um filme como "Gloria feita de sangue". Mas me fez um impacto enorme tambem, porque criticava a guerra. Agora, Full Metal Jacket eh dividido em duas partes. E uma das metades lembra uns tempos da minha vida (nao, nunca fui soldado numa guerra).

Enfim, tem este link com algumas coisas sobre o Full Metal Jacket. E adorei saber que tem o livro que deu origem ao filme. E mais coisas.. vale a pena ver.

Uma coisa que eu vi neste artigo abaixo e que (pasmem) eu nao sabia, era do livro que deu origem ao filme. Vide aqui

https://www.warhistoryonline.com/war-articles/10-things-about-full-metal-jacket.html?utm_medium=social&utm_campaign=postplanner&utm_source=facebook.com&src=fba&type=wca&page=who

Sem comentários:

Enviar um comentário