10.6.02

CONTINUAÇÃO: Bom, isto está ficando comprido pro Blog. Se alguém tiver alguma dica sobre como sacanear o pessoal do SPAM, além do óbvio, que é reclamar para aqueles que estão permitindo tal envio de correspondência não solicitada, por favor, mande email para derneval@bigfoot.com com o subject "como legalmente atrapalhar a vida desses caras" . Aí o resto é simples. Eu publico isso no fanzine e ao invés de você reclamar desse pessoal que atrapalha sua vida, você guarda informação sobre eles e faz tudo o que a frase "não existe crime sem lei que o defina" quer dizer. As vezes é interessante bancar o chato, tipo ir atrás do provedor que está alojando SPAM e pentelhar os caras para que parem os sujeitos que estão mandando SPAM. Ajuda a esquecer problemas. Mas pelo amor de Deus, não me mandem coisas criminosas como invadir provedor, mas coisas bem simples.. nada de ameaça de morte ou ficar espalhando o telefone da pessoa em site de prostituição gay. Cadastrar o email do SPAM em site gay já está muito manjado. Até já fiz isso, mas dá trabalho. Descobrir o email do cara e entupir de email via mail-bomb não solicitado até seria solução, mas não é algo assim que se faça. Eu não recomendo este método porque é tão fácil de bloquear. Sei lá. Tô dando a idéia de que quero dicas, mas não vou recomendar que façam isso com qualquer um. Não eu não quero que façam sacanagem com esse pessoal. O que estou pedindo são:

IDÉIAS DE COMO DAR UM TROCO NESSES CARAS.

NÃO ESTOU PEDINDO PARA FAZEREM ALGO COM ESTES CARAS.

Cada um é responsável pelo que faz.

Sem comentários:

Enviar um comentário