12.6.02

Parece que um Spammer me colocou na lista de spammers, uh-la-la, o feitico virou contra o feiticeiro. Quer dizer que tem jeito de se inscrever o email do spammer numa lista que bloqueia emails indevidos. So' isso explica o abaixo. Quando eu descobrir o que foi, coloco aqui.

Não entendo: a USP (melhor dizendo, o servico de email do @usp.br) agora oficializou: não gosta de mim. E eu não sei porque. Agora envio email para mim mesmo no rodrigde@usp.br e recebo a seguinte resposta:

Hi. This is the qmail-send program at ??????.net.
I'm afraid I wasn't able to deliver your message to the following addresses.
This is a permanent error; I've given up. Sorry it didn't work out.

:
143.107.253.154 does not like recipient.
Remote host said: 553 sorry, your envelope sender is in my badmailfrom list (#5.7.1)
Giving up on 143.107.253.154.

Eu enviei email para o root. Isso acontece com qualquer email que eu envio para qualquer endereco @usp.br . Detalhe: receber de pessoas do @usp.br eu consigo.. Fazem mais de 5 anos que qualquer coisa estranha desse jeito tenha me acontecido. Vamos ver no que vai dar..

Sem comentários:

Enviar um comentário