10.6.02

Estou planejando uma matéria que vai marcar época: como sacanear com empresas que fazem correspondência não autorizada contigo. Duvida? Esses caras te fazem perder tempo valioso enquanto você procura entre seus emails, algo que preste. Oh, claro, uma delas até faz campanha contra provedores que ameaçam não deixa-las fazer SPAM. Existe por aí rodando um SPAM manifesto, em favor disso. Eu acho que os caras que fazem isso são adeptos da lei "não existe crime sem lei que o defina" (o que é verdade). Antigamente, havia uma forma de se precaver contra aqueles folhetos de propaganda que chegavam na sua caixa postal. Como é que era? Acho que era uma cartinha, contendo envelope pré-selado de volta. A pessoa só tinha que preencher e botar no correio. Eu pegava o envelope pré-selado, mandava pro correio com um tijolo junto (a postagem já estava paga mesmo). Funcionava. Minto. Não mandava o tijolo. Mandava o material em branco mesmo. Funcionava? Sim. Depois de um ano fazendo isso, acabaram parando de me mandar material. E dava uma sensação positiva tãaaao grande. O sol parecia brilhar mais depois. Pensa só: as vezes você está sem grana, sem mulher, sem perspectiva, aparece aquilo e você enfiava um pouco de cocô de cachorro no envelope pré-pago junto com toda papelada de propaganda, só de saber que algum ex-desempregado vai abrir aquilo com toda alegria achando que o dia dele melhorou e.. tcham tcham tcham.. meleeeeca! era legal.. mas pararam de me enviar estas porcarias de propaganda. Depois comecei a usar caixa postal p. administrar minha vida de correio normal e mala direta ODEIA caixa postal.

Sem comentários:

Enviar um comentário