9.6.02

Gente do céu, olha só o email:

Amigo, não te conheço mais ja deu pra perceber que vc é muito graduado no ramo de informática, gosto muito disso e gosto muito do que faz.
Minha história eé a seguinte, nasci numa merda duma família quase no meio do mato, mei pai era drogado, matador, ladrão e vendia drogas e etc. Ele morreu bem cedo sabe.
Minha mãe logo após meu pai ter morrido ela virous vamos dizer uma puta, ela sai com todos os homens que via, engravidou e abortou umas 3 vezes, acabei não guentando e fugi de casa, sei que fz o certo, pois hoje estou com um computador bom na época que comprei, mais ainda é bom, estou morando numa casa bom, e tem apenas 1 ano que mecho que conheci o computador estou dando aulas numa escolinha barrela, masi pretendo montar a minha logo logo. Eu acho que eu me desvalorizo demais dando aula de informática, fico meia hora explicando para uma pessoa com criar atalho de windows, poxa eu aprendi instalar o linux sozinho quando nem direito conhecia windows, cara eu não sei o que faço mais, eu queria um conselho e algumas dicas do que posso ganhar dinheiro hoje. A esqueci de te avisar, tenho 15 anos.

Um grande abraço, me chamo ????????? esueci de pronunciar, espero respostas...

09/06/2002

----------------------------------
É, para minha experiência (sou formado em Letras-Alemão, apesar de todo meu background em informática) este email, mesmo com os erros óbvios de redação, não aparentam ser da pessoa ali descrita. Já vi gente com melhor ambiente familiar e mais condições financeiras escrever pior. Mas o estudo da informática faz maravilhas com as pessoas. Mesmo assim, que conselho que daria para alguém ganhar dinheiro? Peço a ajuda dos universitários? Não sei. Para dar conselhos sobre como ganhar dinheiro eu teria que estar ganhando dinheiro, e estou envolvido com estudos acadêmicos. O panorama é cada vez mais negro. Cada vez mais ouço falar de empresas despedindo gente com diploma p. substituir por estagiários.

Sem comentários:

Enviar um comentário